sábado, 11 de julho de 2015

Umas férias passadas mais a Norte


Este ano passamos as férias no Gerês, em Campo do Gerês mais propriamente. Uma maravilha!

Paisagens lindas,com tanto para ver e nós vimos tão pouco. Não posso esquecer, da próxima vez que for para o Gerês tenho de levar sapatilhas, isto de fazer trilhos com chinelos de praia não dá muito jeito.



Uma coisa que não esqueci foi de levar uns sapatos ou sapatilhas para andar na água, algo que lá dá muito jeito porque as lagoas e albufeiras são cheias de pedras e pedrinhas.

Mapa do Campo do Gerês

Rio Homem




Piscina do Parque de Campismo da Cerdeira



Curiosamente, não tenho grandes fotos do Parque de Campismo em que ficamos, mas deixo aqui o link para poderem espreitar. É um excelente parque, a única coisa que não gostamos foi do serviço do restaurante, muito lento.
Nós fazíamos sempre o almoço, mas jantávamos no restaurante. Ali no parque era bastante conveniente mas optamos por ir jantar à Vila do Gerês, justamente pela essa razão.

Os dias estiveram quentes, mas as noites eram bem frias. Levei casaquinho, mas não chegou, tive mesmo de comprar um fato de treino. Lá está para a próxima já sei, agasalhos como deve de ser e sapatilhas.;)

Por hoje o relato está feito, mas depois volto, para contar mais.
Bom fim de semana!

4 comentários:

  1. O Gerês é uma verdadeira obra do Criador!
    Belos os seus olhares!!! Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. É maravilhosa essa zona! Estive há pouco tempo aí e fiquei encantada.
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Estou começando agradecer o carinho
    deixado no meu blog.
    Foi e esta muito importante para mim ,é nessa hora que sabemos
    o bem que nos faz A verdadeira amizade.
    Depois de uma dolorosa espera finalmente fui operada
    a 20 dias e na medido do possível esta indo tudo bem.
    Foi muita espera para quem paga plano de saúde
    na hora do atendimento sofremos para autorizar uma seria cirurgia.
    Durante anos sentindo dor e uma Sensação de abandono,
    e descaso total.
    Agora vem a espera da Biópsia que
    também me deixa pensativa e ansiosa .
    Mas sempre firme na fé a espera de dias melhores.
    Agradeço seu carinho esta sendo muito importante para mim
    nesse momento onde o amor faz verdadeiros milagres.
    A amizade verdadeira nos conduz a esperança.
    Deus abençoe sua vida carinhosamente.

    Evanir.

    ResponderEliminar
  4. que lugar maravilhoso, belissimas paisagens.
    adorei conhecer seu blog e ja estou te seguindo se quiser conhecer o meu ficarei muito feliz http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Não vás embora sem comentar!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...