segunda-feira, 8 de junho de 2015

O antes de uma cadeira


Há algum tempo que procurava uma cadeira Queen Anne, ou algo do género para colocar no meu quarto.
Comprei esta linda cadeira por 30€ no OLX e transformei-a. 

Em fase de transformação.


Pedi um orçamento para a estofar.Queriam 45€ e tinha de levar o tecido, não sei se é o valor justo ou não, mas achei caro.

Resolvi arriscar fazer eu mesma o serviço. Arranquei o tecido e a espuma, pintei-a, comprei um agrafador de pressão, em segunda mão e forrei-a.

Querem ver?

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, poupei os 45€ e foi feita por mim. Dá outro gozo olhar para ela.=P

      Eliminar
  2. Está a ficar linda , e os estufadores estão a levar tanto :( Se calhar é o justo mas às vezes fazermos nós o trabalho compensa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não procurei em mais nenhum lado, e se calhar é o preço justo, mas ainda bem que fiz eu. Agora sinto-me capaz de tudo, eheh.

      Eliminar

Não vás embora sem comentar!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...