segunda-feira, 24 de novembro de 2014

No mundo da costura



Este fim de semana foi passado com a minha nova amiga, a Crestelda.

A Crestelda é uma máquina de costura, que veio de casa da Ana do blogue "No mundo da Tatas". A Ana teve a amabilidade e a paciência de me explicar como dar os primeiros passos e graças a ela fiz as minhas primeiras almofadas. Obrigada!
 
 


Segui este tutorial, e voilá cá está uma delas. Eu sei que não estão uma perfeição, mas fiquei contente com o que consegui fazer.=P



Detalhe do exterior, o tecido foi mesmo à justa.



  
Detalhe do interior, tão tortinho!




Obrigada à Ana, ela explica tudo tão bem e de maneira simples que torna tudo muito mais fácil. Vou estar atenta ao "Mundo da Tatas", porque ainda tenho muito que pedalar, e espero vir aqui mostrar mais coisas giras.=P

Ah, depois mostro as almofaditas no sítio!

9 comentários:

  1. Aí está um mundo que faz parte dos meus projectos aventurar-me. É uma sorte ter alguém como a Ana para dar início a esse mundo fabuloso!
    Beijinhos
    Lassalete Cunha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma sorte mesmo!
      Se tens ideia de te aventurar vai em frente. Se uma naba como eu consegue, qualquer um consegue. =P

      Eliminar
  2. Uau :)) Eu bem disse que tu eras uma natural! Acho que a primeira vez que cozi não ficou tão direitinho!! :)
    Vou querer vê-las no sitio, o tecido é lindíssimo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo isso graças à mestra1;)
      Prometo que vou praticar muito.

      Eliminar
  3. Parabéns! Ficou linda, sem defeito.
    Beijinhos e boa semana com juitas costuras.

    ResponderEliminar
  4. Mas que almofadas lindas :)
    Parabéns, para primeiras, ficam lindas :)

    ResponderEliminar
  5. Ficou linda!
    Eu também queria enveredar pelo mundo da costura...mas a máquina velhinha do meu pai...não facilita a minha tarefa!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  6. Que o ano de 2015 te traga muita saúde felicidade e tudo e tudo e tudo...

    ResponderEliminar

Não vás embora sem comentar!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...