segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Reciclar latas e latinhas


.
Não desapareci (embora pareça)! 

Tenho andado por aqui, a espreitar alguns cantinhos e à espera de inspiração para escrever. Ela vai voltando, aos pouquinhos...

Já tirei esta foto há uns tempos, mas só agora vim mostrar as minhas reciclagens. Umas latinhas que iam para o ecoponto, transformaram-se em latinhas de chás.;) Um pouco de papel autocolante e estas latas ganharam nova vida. As letras recortei-as dos pacotes de chá originais.

É caso para dizer: é preciso ter lata!
Boa semana!


7 comentários:

  1. É um bela ideia!
    Está guardada par futuros trabalhos!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso, não fosse eu fã aficionada das reutilizações!
    Que bom que a tua inspiração está a voltar e estarás de volta
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá e seja Bem vinda :)
    Ás vezes é preciso se afastar ,há um tempo para tudo .
    As tuas latinhas têm muita utilidade é quase um pecado deita las fora
    Um semana com muita luz :)
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  4. Gosto de guardar tudo o que se possa reciclar mais tarde...
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Boa ideia :) É so preciso um pouco de jeito e tudo se transforma.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Só hoje descobri o teu novo blog.
    Também eu me mudei (http://awondrousday.blogspot.pt/)...
    Vou andar por aqui!
    Também tenho tendência para guardar latas e caixas e reutilizá-las...
    Beijinhos,
    Ema

    ResponderEliminar

Não vás embora sem comentar!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...