quarta-feira, 9 de julho de 2014

A minha orquídea do Ebay


Cá estou eu para dar notícias da orquídea que encomendei no Ebay (já cá não venho há algum tempo).

Chegou cá a casa depois do S.João, andou um mês por este mundo fora (veio da Malásia). Para  o tempo que esteve embalada chegou cá muito bem. As folhas verdinhas e a maior parte das raízes em bom estado. Ainda vinha embalado numa folha de jornal com letras chinocas.=P

Uma das folhinhas está a começar a ficar amarela, talvez por ter andado em experiências e ter transplantado várias vezes, mas agora é definitivo, espero que arrebite.




É muito pequenina, não contava que fosse deste tamanho. Agora só espero que não morra, estou sempre a ver quando há uma nova raiz ou folhinha.

Alguém tem alguma dica que me ajude a não matá-la?

2 comentários:

  1. Vá cuidando dela com amor... que ela crescerá!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de orquídeas. Ou melhor, não vejo beleza em orquídeas.
    Mas adoro EBAY e o ALIEXPRESS.

    ResponderEliminar

Não vás embora sem comentar!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...