quarta-feira, 11 de junho de 2014

Oportunidades


Este fim de semana fui ao Lidl fazer umas compritas para colmatar as falhas na despensa. Ao passar na zona das plantas, é inevitável um olhar mais demorado sobre as mesmas. Só que desta vez nem foi preciso olhar muito.

Num folheto de promoção, bem garrido lá estava um preço maravilhoso de 3€ e tal (quase 4€) por cada belo exemplar de Phalaenopsis. Agarrei-me logo à roxinha, que não ainda tinha, sob o olhar reprovador do meu Hominho.





Já na caixa com as compras , o artigo não passava, dava inexistente. A fila aumentava e o operador insistia num código que não queria passar.

-Se não passa não há problema, eu levo na mesma.=P

Nisto chama o colega, que lhe dá outro código, preço final - 2,29€

-Ficou mais barato!- disse eu. Que chatice.
-Deixe lá. - disse o operador, aliviado por me despachar.

O vale é que é um senhor bem disposto e também eu fiquei bem disposta, com mais um exemplar para a minha colecção.=P

4 comentários:

  1. Agora é tratar com carinho essa maravilha e que ela perdure bastante! Bj

    ResponderEliminar
  2. Olha que grande compra. Que ela agora goste da tua casa e viva feliz e cheia de rebentos :)

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, no âmbito de uma Prova de Aptidão Profissional desenvolvi um blogue sobre dicas de poupança e gestão familiar e gostaria que desse uma olhadela :) Começou à poucos dias mas fiz um post sobre alguns blogues com conteúdos interessantes sobre este tema no qual se encontra o seu.. se o pudesse promover agradecia pois todas as visualizações, comentários e "likes" contam para a minha avaliação final.
    Peço desculpa pelo encomodo e desde já o meu obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que fui nessa loja quando estive, em maio, em Amsterdam.

    ResponderEliminar

Não vás embora sem comentar!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...