domingo, 1 de junho de 2014

Ganhar dinheiro extra no sofá

Dinheiro extra dá sempre jeito, especialmente se é ganho sem sair do conforto do lar.;P

Já há uns aninhos que estou inscrita no BeRuby, posso dizer que ainda não fiquei rica, mas já ganhei uns tostanicos.
                                     

No BeRuby os ganhos são por fazer compras, visitar sites ou simplesmente convidar mais pessoas para a rede. O dinheiro que fui ganhando foi sem muito esforço e para o mim este é o site que paga mais e melhor.

Foi com este dinheiro que comprei a minha orquídea.=P

Quem quiser arriscar (e não tem nada a perder) é só fazer a inscrição em BeRuby e bons ganhos!




beruby.com, o portal onde podes poupar!

2 comentários:

Não vás embora sem comentar!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...