quarta-feira, 23 de abril de 2014

Asma felina






Dona menina gatinha está doentinha. Pelos vistos sofre de asma felina, como a dona (só que não é felina).

É uma menina mansinha, que chega aos doutores e se transforma numa leoa, não gosta de sair do seu mundo, não gosta de ser tocada por estranhos.

Agora descansa, medicada, já respira como gente grande. A dona agora tem de ter cuidado com as areias poeirentas e os ácaros. Recordo quando me foi diagnosticada a asma, a médica recomendou-me que não tivesse a gata em casa. Será que agora a gata não poderá ter a dona em casa também?=P

E por aí, existe algum(a) dono(a) de gatinho portador desta patologia?

4 comentários:

  1. Não tenho gatas...mas se humano tem...ser vivo também pode ter!
    As melhoras da bichinha!!!
    Tudo de bom para a dona!!!

    ResponderEliminar
  2. Ohh coitada da bichinha realmente não me tinha lembrado que os animais podiam ter asma... e tenho cá a impresão que ela precisa muito masi de ti do que te terá alguma vez alergia :)
    As melhoras e festinhas nela..

    ResponderEliminar
  3. Tadinha!

    A loja fica em Matosinhos, em frente ao Parque das Marisqueiras, onde já funcionou o quartel dos bombeiros!

    Revelado o segredo!

    beijo

    ResponderEliminar
  4. A minha gata não gosta de ser tocada por ninguém, nem mesmo por nós. É uma diva:) As melhoras para a tua gatinha!

    ResponderEliminar

Não vás embora sem comentar!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...