segunda-feira, 24 de março de 2014

Futilidades

Ontem fiz umas comprinhas para a casa com 50% em cartão.

Estas promoções são uma tentação, sei que corro o risco de encher a casa de tralha, o que de todo não quero.


Comprei a almofada da gaiola, as outras já lá estavam.





Tento ao máximo não ceder, além de gastar dinheiro desnecessário acumulo coisas, mas desta vez deixei-me levar (um bocadinho).

 A verdade é que mais depressa sou capaz de comprar coisas para a casa do que para mim.;)








 
Esta almofada foi para o quarto do filhote.














Esta última imagem foi da compra realmente necessária. Vale a pena investir em bons utensílios de cozinha que realmente durem muito tempo. Tinha um esmagador de alho e um raspador de fraca qualidade que partiram e estes estavam a fazer-me falta. Foram mais caros, mas com a promoção já não dói tanto assim.




5 comentários:

  1. Essa almofada da gaiola está girissima, gosto especialmente do pormenor do pássaro do lado de fora, estou tentada...

    Beijinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Que lindas almofadas!! A primeira então é a minha preferida :) tive pena de não aproveitar essa promoção.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tambem fui ao continente mas não vi essa almofada com a gaiola. "ainda bem que não vi..lol" É linda e a promoção era mesmo muito boa. bom dia

    ResponderEliminar
  4. A almofada da gaiola é irresistível. Estás perdoada!
    beijo

    ResponderEliminar

Não vás embora sem comentar!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...