quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Dar nova vida a coisas velhas

Bolas! A máquina cada vez está pior, as fotos ficaram às riscas.

O que vos venho hoje mostrar são umas peças que a minha sogra trouxe do trabalho e que iam colocar no lixo.

A primeira mostra um escorredor metálico que eu pintei de branco e serve agora de suporte para as minhas plantinhas.






Na segunda foto está um jarro, não lhe fiz nada, só coloquei um arranjo decorativo. As luzinhas já tinha cá em casa. Aquelas coisitas brancas, que não são flores também foram oferecidas.

Assim se fazem arranjo sem gastar muito!

3 comentários:

  1. Gosto muito, não fosse eu fã das transformações!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Soube aproveitar muito bem os objetos, dando novo uso para eles.
    Parabéns pelo blog e postagens encontrados neles..Já estou te seguindo.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderEliminar

Não vás embora sem comentar!;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...